quinta-feira, 16 de maio de 2013


♥ Desafio 30 dias Lolita ♥ 1° Dia ♥ 10 coisas sobre sua bolha Lolita

Este Meme 30 Day Lolita Challenge  ou Desafio 30 dias Lolita,eu gosto bastante,vejo pelos blogs lolitas,porque ele é muito interessante,você acaba descobrindo coisas bem legais sobre as pessoas
que você não costuma perguntar.
Eu sempre tive vontade de fazer hahaha,mas nunca um blog pra participar dessa corrente.
Peguei a versão traduzida no blog da Chadias,e resolvi começar meu blog participando do desafio
para que possam me conhecer melhor.



Versão Traduzida
 10 coisas sobre sua bolha Lolita
10 coisas que você ama em Lolita
10 coisas que você odeia em Lolita
10 comidas diferentes que você goste
10 peças da sua wishlist
10 coisas que você não consegue viver sem em Lolita
10 pessoas que inspiram o seu estilo Lolita
10 músicas que te inspiram em Lolita
10 coisas que você nunca faria em Lolita
O que tem na sua bolsa?
Um dia da sua vida Lolita
Uma foto de você antes de Lolita ter entrado na sua vida
Uma foto de seus doces favoritos
Uma foto do seu item dos sonhos
Uma foto da sua última compra Lolita
Seu outfit do dia
O que você quer mais do que tudo agora mesmo?
Uma foto do seu estilo lolita favorito
O que tem na sua necessáire de maquiagem?
Uma foto de uma amiga Lolita
Sua lolita fictícia favorita
Uma foto do seu quarto
Uma foto da sua escrita
Uma foto de você de um meeting
Sua peça de arte com tema Lolita favorita
A foto do seu perfil no Facebook
Uma música que combina com o seu estilo lolita favorito
Uma foto do lugar lolita perfeito
Uma foto de uma lolita que você gostaria de conhecer na vida real
Uma foto de você tirada hoje e 3 coisas boas que aconteceram nos últimos 30 dias
O assunto do primeiro dia é "10 coisas sobre sua bolha lolita". Vamos começar?♥



☆ 1° Dia -10 coisas sobre sua bolha Lolita




☆ 1° - Sou bem versátil em relação aos sub-estilos,mas não consigo me imaginar usando
Guro ou  Ero Lolita,pode ser que algumas pessoas gostem e tudo,mas pra mim,não usaria
porque não combina comigo.




 ☆ 2º - Meu Wardrobe lolita é todo organizado,tenho arara,prateleiras,em compensação meu 
wardrobe comum é um caos,só organizo tipo uma vez ao mês quando não consigo achar mais 
nada,engraçado não!? Eu sinto um prazer enorme em arrumar meu wardrobe lolita.


 3º Sempre que compro uma peça lolita,ja faço mil e um outfits na cabeça,as vezes até
 escrevo eles num caderno,e vou alterando as ordens.



☆ 4º  Sou apaixonada por chapéis , boinas e bonnets *00*



☆ 5° meus sub-estilos favoritos são Sweet,classical e Hime,minhas cores favoritas são lilas,
rosa e creme brands favoritas AP,Baby,AaTP,IW.


 ☆ 6° Ja chorei experimentando burando,coisa besta né?? mas foi mais pelo fato de me 
olhar no espelho e me achar bunita rs



 ☆ 7º Lolita me fez ficar apaixonada por cores pasteis 



 ☆ 8° Nunca tive problemas em usar Lolita com família,amigos e namorados,isso é muito legal,
por que além de respeitarem,sempre procuram conhecer um pouco,minha mãe por exemplo 
sempre que vê algo relacionado vem me contar.Também não me pressionam com o fato de gastar
 muito com roupas,porque eu fui ser lolita só depois que fui morar sozinha,ter minha independência financeira,por enquanto é tudo mar de rosas,exceto para meus cartões de créditos rsrs
                                                       



 ☆ 9º acessórios,nunca fui de usar acessorios,colares,brincos,pulseiras,camafeus,broches...
não era muito apegada a esses detalhes,agora eu acho a coisa mais linda do mundo usa-los.



 ☆ 10° amo ficar admirando peças lolitas na internet,notebook é lotado de imagens,fotos 
e tudo mais!


Então é isso,1 ° concluído
Boa Tarde

Nayumi