terça-feira, 28 de maio de 2013


♥ Desafio 30 dias Lolita ♥ 2° Dia ♥ 10 coisas que você ama em Lolita




Haha vamos continuar o desafio,agora segui-lo certinho *-*




☆  2° Dia ♥ 10 coisas que você ama em Lolita











☆ 1° tematica dos prints

amo a variedade de prints,sou apaixonadas por contos de fadas,sereias,gatos e piratas.




☆ 2° sapatos

Nossa,é impressionante que como todos os sapatos são lindos e da aquela obsessão de 
querer ter uma colecão de todas as cores e modelos,amo sapatos lolitas..são muito amor





☆ 3° detalhe das peças e dos coords
A riquesa infinita de detalhes em botões,rendas,acessórios de cabelos,colares,pulseiras
broches,flores,corsages...até o minimo detalhe é apaixonante

foto by Karine Yudo




☆ 4º Bolsas
outra coisa que eu amo,que teria uma coleção se pudesse..são tantas cores,modelos,tamanhos











☆ 5° Silhueta Lolita-anaguas
amooo,então...amo anaguas,umas das principais caracteristica da moda.




☆ 6° chapeus/boinas/bonnets


Acho elegantes,bunitos e eu os adoro



☆ 7° Loli-friends
Amigas com os mesmo gostos e interesses que você,e que estão sempre do seu lado
é muito gostoso.




☆ 8° meetings

Meetings lolitas são tudo de bom,lugares para conhecer novas pessoas,pode usar lolita
com maior comodidade,rever pessoas...porque morar no litoral,onde só falta ir trabalhar de 
biquini, e ser unica lolita é complicado,mas adoro ir a meetings,sempre faço aquele esforcinho.

foto by: rika Le café





☆ 9º Personalidade na moda
o que eu gosto muito em lolita,é que mesmo tendo "regras" que definem o estilo,você pode abusar da sua personalidade no seu outfit,acrescentar coisas que gosta,cores,penteados,enfim uma grande variedade,deixar com a sua cara.


☆10 ° fotos fotos e mais fotos

Não tem como né,eu adoro fotografia..então eu adoro tirar fotos.Tudo tão lindo não pode ficar
sem registro.



Fim...

Nayumi